Quem somos

Predial Alentejana - Sociedade de Mediação Imobiliária

 

A Predial Alentejana - Sociedade de Mediação Imobiliária, nasceu em 1989, na cidade de Moura, em pleno coração do Alentejo. 

 

Na altura era um projecto arrojado pois entrava numa área desconhecida na região. Actualmente, a mais antiga mediadora oficial do concelho de Moura, já com provas dadas criou laços fortes com os seus cleintes mantendo em cada um, um amigo. 

 

Assim, a abertura em Castro Verde de um novo escritório resulta de um estudo cuidadoso do mercado imobiliário e da necessidade de expandir a actividade da empresa para um território com novas e mais diversas oportunidades. 

 

Com a instalação na zona do Campo Branco a Predial Alentejana ganha uma nova geografia na sua intervenção, sobretudo no dominio urbano, uma vez que na parte rústica a sua actuação desenvolve-se em todo o Alentejo 

 

Uma vasta equipa trabalha intensamente para a resolução de todas as situações relacionadas com as transacções dos seus clientes. 

 

Acompanhamos cuidadosamente todos os processos, desde o contrato de compra e venda até à escritura, pedidos de financiamento e toda a documentação necessária. 

 

Na Predial Alentejana acreditamos que a tradição ainda é o que era e como tal, um bom serviço a clientes não depende do dinheiro. Depende do compromisso.

Venda ou arrende o seu imóvel!

Encontre um imóvel

sIndent
Subscrever

Subscrever Newsletter

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.Ok